Como desativar a sincronização do Windows 8 com a conta da Microsoft
Ao ativar a integração entre o Windows 8 e a sua conta da Microsoft, o sistema passa a armazenar suas configurações na nuvem, que são utilizadas na sincronização entre computadores e tablets. Nos passos abaixo, veja como desativar a sincronização de PCs e remover seus dados do SkyDrive.
Passo 1. Posicione o cursor do mouse no canto inferior direito da tela para exibir a Charm Bar e clique em “Configurações” – ou, se preferir, pressione “WinKey + C”;
Passo 3. No aplicativo de preferências do Windows 8, clique em “Sincronizar suas configurações” e, à direita, desative a opção “Sincronizar configurações neste computador”;
Desativando sincronização (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 4. Desative a sincronização em todos os computadores ou tablets vinculados à sua conta Microsoft;
Passo 5. Por fim, acesse essa página especial do SkyDrive e, caso necessário, entre com seu nome de usuário e senha. No final da página, clique em “Remover” e, na mensagem de confirmação, clique em “Sim”.
Removendo dados da nuvem (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Pronto! Dessa forma, suas configurações pessoais serão excluídas dos servidores da Microsoft e deixarão de ser sincronizadas entre os computadores vinculados à sua conta.
Ainda ficou com alguma dúvida?Pergunte no Fórum do Hardtronic
Fonte: TechTudo
0 comentários